Palestra: História das disciplinas escolares: objetos, percursos, resultados e horizontes de pesquisas.

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe e o Grupo de Pesquisa Disciplinas Escolares: História, Ensino, Aprendizagem (DEHEA/CNPq/UFS) convidam os interessados para a palestra:

Título: História das disciplinas escolares: objetos, percursos, resultados e horizontes de pesquisas

Data: 27 de janeiro de 2017

Horário: 14h30

Local: Sala de aula do PPGED/UFS

Palestrante: Professora Doutora Rita Cristina Lima Lages

Professora Adjunta do Departamento de Letras da Universidade Federal de Ouro Preto. Doutora em Educação (UFMG, 2013). Doutorado sanduíche pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires (UBA, 2011). Mestre em Educação (UFMG, 2007). Graduação em Letras (UFMG). Graduação em Pedagogia. Tem experiência nas áreas: Letras, Educação, Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas, Orientação de Estágio Curricular/Formação de Professores, Gestão Escolar, Educação a Distância. Como pesquisadora, atua nos seguintes temas: História do Ensino de Línguas no Brasil; História da Leitura e da Escrita; História do Currículo e das disciplinas escolares, História da Educação.

Notícia cadastrada em: 04/01/2017 10:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19072-44d7c5951a