CONVITE PALESTRAS

Dando continuidade ao ciclo de palestras do Prorama de Pós-Graduação em Educação, convidamos os interessados a participarem das palestras:

CONVITE

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe convida professores, alunos e demais interessados para a palestra:

Palestra: A pesquisa qualitativa em Educação: temáticas e possibilidades metodológicas.

Ministrante: Professor Doutor Alain Lucien Louis Coulon (Universidade Paris 8)

Data: 13 de março de 2013

Local: Auditório da Pós-Graduação Didática II

Palestra: Pedagogia Hospitalar: o papel do professor no hospital

Ministrante: Professora Doutora Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula (Universidade Estadual de Maringá-Paraná)

Data: 18 de março de 2013

Local: Auditório da Didática V

Palestra: Formando os magos de amanhã: o professor na cibercultura.

Ministrante: Professor Doutor Francisco Antônio Pereira Fialho

(Universidade Federal Santa Catarina)

Data: 22 de março de 2013

Local: Auditório da Pós-Graduação Didática II