I ESCOLA DE QUÍMICA UFSCar-UFS

O Programa de Pós-graudação em Química da UFS em conjunto com o Programa de Pós-graduação em Química da UFSCar lançam a I ESCOLA DE QUÍMICA UFSCar-UFS. O evento que será realizado nas dependências da UFS ocorrerá de 17 a 21 de novembro de 2014. Serão 4 Mini-cursos, 6 Palestras, Sessão de Apresentações Orais de Trabalhos do PPGQ-UFS e Sessão de Pôsteres. A comissão organizadora está finalizando os últimos ajustes para lançar as inscrições, que serão limitadas! Então fiquem atentos aos canais de informação que em breve todas as informações estarão disponíveis.

Notícia cadastrada em: 15/09/2014 12:38