NPGQ e DQI recebem a visita do Prof. Milton Lee

O NPGQ e o DQI no dia 02/08 tiveram a honra de receber a visita do Prof. Milton Lee da Brigham Young University. Em visita a Aracaju, acompanhado pelas professoras Elina Bastos Caramão e Cláudia Alcaraz Zini do Instituto de Química da UFRGS, ministrou a palestra Hand-portable GC-MS para um público de alunos de graduação, mestrado e docentes. O Prof. Lee tem reconhecimento internacional por suas pesquisas na miniaturização de técnicas analíticas, como a espectrometria de massas. Durante uma hora o Prof. Lee apresentou os últimos avanços tecnológicos de sua pesquisa, que culminaram em um sistema portátil comercial de GC/MS. Gostaríamos de agradecer a presença do Prof. Lee em nossas instalações e as professoras Elina e Cláudia pelo intermédio da visita. Foi uma honra recebê-los e poder compartilhar as experiências do Prof. Lee.

Notícia cadastrada em: 20/05/2014 18:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e