Matrícula Institucional dos aprovados 2023.1

Período de matrícula: 13 a 15 de Fevereiro de 2023

A documentação necessária para realizar a matrícula é a seguinte:

a) Cópias e originais:

I. Diploma de graduação ou documento comprobatório de conclusão da graduação.

II. Histórico escolar do curso de graduação.

III. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

IV. CPF (não obrigatório para estrangeiros).

V. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

VI. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

VII. Certidão de nascimento ou casamento.

VIII. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino, entre 19 e 45 anos, conforme artigos 208 e 210 do Decreto nº 57.654/66) (para candidatos brasileiros).

IX. Comprovante de regularização de permanência no Brasil, emitida pelo órgão federal competente, no caso de estrangeiros não residentes (No caso de estrangeiros não residentes que necessitem do comprovante de vínculo com a universidade para requisitar regularização de permanência no Brasil, emitido pelo órgão federal competente, o item este comprovante será dispensado no ato da matrícula institucional, devendo, obrigatoriamente, apresentar o carimbo de entrada no país e será calculado o prazo de até noventa (90) dias para a entrega do documento na secretaria do programa).

b) 01 (uma) fotografia 5x7 recente com fundo branco.

Observação: Caso algum candidato classificado não realize a matrícula no período especificado acima, a convocação dos excedentes será feita no dia 16/02/2023 e a entrega da documentação no dia 23/02/2023. A documentação deverá ser entregue pelo candidato ou por um representante legal (munido de procuração) no seguinte endereço das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Segue em anexo o calendário da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Sergipe.

Universidade Federal de Sergipe

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática - PROMAT (Antigo prédio do DMA)

Av. Marechal Rondon s/n

Bairro Jardim Rosa Elze