Convite para a primeira defesa de Dissertação do Mestrado Acadêmico em Matemática

O programa de pós-graduação em Matemática - PROMAT da UFS convida a comunidade acadêmica para sua primeira defesa de Dissertação de Mestrado. A aluna Silvania da Silva Costa defenderá sua Dissertação de Mestrado Acadêmico intitulada "Estabilidade de Sistemas Hamiltonianos via Índice de Morse" no dia 15 do corrente mês, na Sala 18 da Didática VI, às 15:00 horas. A banca examinadora está constituida pelos Professores:

Prof. Dr. Fábio dos Santos (Orientador) – DMA/UFS

Prof. Dr. Hildeberto Eulálio Cabral (1o. Examinador) – PVNS do DMAI/UFS

Prof. Dr. Jose Claudio Vidal Diaz (2o. Examinador) – Universidad Del Bio Bio - Chile

Prof. Dr. Jose Edmundo Mansilla Villarroel (Suplente) – Universidade de Los Lagos – Chile

Profª  Dra. Lúcia de Fátima de Medeiros Brandão Dias (Suplente)– DMA/UFS

Até o  próxima dia 28 de fevereiro, eestima-se que teremos 25 Defesas de Dissertação de Mestrado do PROMAT , sendo 7 do Mestrado Acadêmico em Matemática e 18 do Mestrado Profissional.

Notícia cadastrada em: 11/01/2013 11:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10