IDIOMAS SEM FRONTEIRAS - DUAS TURMAS INGLÊS

Prezados(as) Coordenadores(as), Discentes e Docentes da Pós-Graduação,

À pedido, do Chefe da Divisão de Assessoria Linguística CORI/POSGRAP – UFS, estamos encaminhando a mensagem abaixo, para conhecimento de todos(as).

Em nome do Idiomas sem Fronteiras, gostaria de informar que estão sendo lançadas 2 novas turmas de inglês exclusivas para a pós-graduação. As inscrições serão abertas na quinta-feira, dia 24/08, ao meio-dia, por meio do Google Formulário.

Fruto do Edital no. 16/2022 conjunto CORI/IsF/COPES/COPGD/POSGRAP, que instituiu o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Multilinguístico para a Internacionalização, as vagas para os cursos voltados para a pós podem ser preenchidas por:

a)    Estudantes, docentes, técnicos administrativos e terceirizados vinculados a programas de pós-graduação da UFS.

b)    Docentes, técnicos administrativos, terceirizados e bolsistas que atuam na Posgrap ou nas coordenações que fazem parte dessa pró-reitoria: CORI, COPES, COPGD e CINTTEC.

As aulas serão presenciais, no campus de São Cristóvão, e começarão a partir do dia 28/08. Os cursos terão 4 aulas semanais (quatro horários em um mesmo dia), com duração total de 8 semanas e carga horária de 32 horas. Os(as) concludentes(as) com 75% ou mais de presença e realização da atividade final terão direito à emissão de certificado. O nivelamento será feito pelo(a) próprio(a) estudante, por meio de autodeclaração. Cada curso terá 25 vagas. Para a inscrição, será preciso inserir um comprovante que ateste que o(a) candidato(a) possui um dos vínculos com a pós-graduação listados acima (itens a-b). O critério de seleção será ordem de inscrição e, para possibilitar que mais estudantes tenham acesso aos cursos, não será validada a inscrição da mesma pessoa em mais de um curso.

Informações sobre os cursos:

Curso: Estratégias de Leitura em Língua Inglesa

Nível: Básico (A2)

Dia e horário: Às terças-feiras, das 09h às 13h

Resumo: O curso em questão trabalhará todas as habilidades, focando na compreensão leitora em língua inglesa.

Link para inscrição: https://forms.gle/SV92rhmwHfyYd7Pt9 (Abertura no dia 24/08, ao meio-dia).

Curso: Interações Cotidianas em Língua Inglesa

Nível: Intermediário (B1) – aulas 100% em inglês

Dia e horário: Às segundas-feiras, das 15h às 19h

Resumo: O curso em questão trabalhará todas as habilidades (leitura, escrita, audição e fala) de forma integrada, focando em situações de interações diversas, em língua inglesa.

Link para inscrição: https://forms.gle/9Fk5pbidWzVPaJaR6  (Abertura no dia 24/08, ao meio-dia).

Notícia cadastrada em: 24/08/2023 09:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e