PROCESSO SELETIVO PARA ENTRADA EM 2023.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em ENSINO – RENOEN, na forma de Associação em Rede entre a Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal   de Alagoas, Universidade Estadual da Paraiba, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo aos cursos de Doutorado Acadêmico em Ensino, no período de 15 de julho a 12 de agosto de 2022, para ingresso no semestre letivo 2023.1.

O processo seletivo será realizado em 04 etapas: INSCRIÇÕES: homologação da inscrição, PRÉ-PROJETO, DEFESA e ARGUIÇÃO, e CURRÍCULO: Etapa 1: análise do pré-projeto de tese, Etapa 2: defesa de pré-projeto e Etapa 3: avaliação do currículo, a ocorrer no Polo da IES Associada na qual o(a) candidato(a) pretende fazer o curso.

Notícia cadastrada em: 05/07/2022 14:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf