Notícias

Resultado da homologação das inscrições pós-recursos. Edital 02/2019 (vagas comunidade) e Edital 03/2019 (vagas institucionais)

A comissão de seleção se reuniu, avaliou os recursos apresentados via email e presencialmente, e decidiu indeferir os mesmos, baseado nos critérios expostos no item 4 (4.7 e 4.9) dos editais 02/2019 (vagas comunidade) e 03/2019 (vagas institucionais):

 

4. DAS INSCRIÇÕES

 

4.1. As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.posgraduacao.ufs.br/ppgcult,  no período de 27/09/2019 a 15/10/2019.

[...]

4.6. Os candidatos deverão apresentar a documentação abaixo no período de inscrição, através de envio exclusivamente eletrônico, em campo disponível no SIGAA, em arquivo único em extensão PDF:

a)       Cópias de:

                                 i.            Diploma de graduação plena de curso reconhecido pelo Ministério da Educação ou declaração de provável concludente. Em caso de brasileiros ou estrangeiros com visto permanente terem feito curso de graduação plena no exterior, o diploma deve estar devidamente revalidado no Brasil. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia autenticada do diploma de graduação plena ou declaração de que o diploma está sendo confeccionado.

                               ii.            Histórico Escolar do curso de graduação.

                             iii.            Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

                             iv.            Título de eleitor (para candidatos brasileiros natos).

                               v.            Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

                             vi.            Prova de quitação como o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).

     vii. Documento comprobatório de vínculo institucional. (para o edital 03/2019)

b)       Currículo Lattes e comprovação.

c)       Pré-Projeto de Pesquisa (conforme Anexo I deste Edital).

d)       Formulário de solicitação de atendimento especial (para os que necessitarem – conforme Anexo VIdeste Edital).

e)       Autodeclaração Étnico Racial (para candidatos à cota PPI – conforme Anexo VII)

f)        Registro Administrativo de Nascimento e Óbito de Índios (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena, reconhecido pela FUNAI, assinada por liderança local (para candidatos à cota PPI).

 

 

4.7 É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato a documentação por ele fornecida para a inscrição, não podendo ser alterada ou complementada, em nenhuma hipótese ou a qualquer título, devendo ser respeitado o prazo previsto no item 3.1.

 

 

4.9. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da inscrição do candidato, exceto o diploma no caso de candidatos concludentes, respeitado o disposto no item 3.6, alínea a), inciso i.


4.10. O PPGCULT não se responsabiliza por eventuais problemas técnicos que impeçam o envio da documentação eletrônica via sistema SIGAA

Notícia cadastrada em: 24/10/2019 19:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r13092-8d67585eaa