Notícias

Matrícula institucional para alunos especiais aprovados no edital 01/2019

Boa noite, prezadxs candidatxs aprovadxs!
A matrícula institucional para a disciplina isolada acontecerá na próxima segunda feira, dia 22 de julho. Teremos dois horários de atendimento: das 10 às 13, e das 14 às 17h.
A matrícula ocorrerá na secretária do Departamento de Teatro da UFS, localizado na Vivência, perto do Banco do Brasil, Campus de São Cristóvão. 
Não esqueçam de levar todos os documentos, originais e cópias, além de uma foto 3x4, conforme consta no edital, artigo 9:
a) Cópias e originais:
i. Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia do diploma de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.
ii. Histórico Escolar do curso de graduação.
iii. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.
iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros).
v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).
vi. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).
vii. Certidão de nascimento ou casamento.
viii. Comprovante de residência.
ix. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).
b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente.
9.2. A documentação será autenticada no momento da matrícula, com a apresentação dos originais.
9.3. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da matrícula do candidato.

Boa noite, prezadxs candidatxs aprovadxs!

 

A matrícula institucional para a disciplina isolada acontecerá na próxima segunda feira, dia 22 de julho. Teremos dois horários de atendimento: das 10 às 13, e das 14 às 17h.A matrícula ocorrerá na secretária do Departamento de Teatro da UFS, localizado na Vivência, perto do Banco do Brasil, Campus de São Cristóvão. 

 

Não esqueçam de levar todos os documentos, originais e cópias, além de uma foto 3x4, conforme consta no edital, artigo 9:a) Cópias e originais:i. Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia do diploma de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.ii. Histórico Escolar do curso de graduação.iii. Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros).v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).vi. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).vii. Certidão de nascimento ou casamento.viii. Comprovante de residência.ix. Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).b) 01 (uma) fotografia 3x4 recente.9.2. A documentação será autenticada no momento da matrícula, com a apresentação dos originais.9.3. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da matrícula do candidato.

 

Notícia cadastrada em: 18/07/2019 18:52
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - fragata4.fragata4 v3.5.16 -r13092-8d67585eaa