Resultado preliminar da homologação das inscrições para alunos especiais do Edital 01/2019

Boa tarde!
Prezado(a)s candidato(a)s, quem teve a inscrição indeferida é porque não enviou o currículo lattes ou não enviou os documentos comprobatórios do mesmo. Este item estava muito bem detalhado no edital:
3.6. Os candidatos deverão enviar a documentação obrigatória no período de inscrição, por envio eletrônico, em campo disponível no SIGAA no ato da inscrição, em arquivo único em extensão PDF.
a) Cópias:
de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.
ii. Histórico Escolar do curso de graduação.
b) Currículo Lattes comprovado.
conforme previsto no item 3.6.
apresentação dos originais.
3.9. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da inscrição do candidato.

Boa tarde!
Prezado(a)s candidato(a)s, quem teve a inscrição indeferida é porque não enviou o currículo lattes ou não enviou os documentos comprobatórios do mesmo. Este item estava muito bem detalhado no edital, item 3.6:

3.6 Os candidatos deverão enviar a documentação obrigatória no período de inscrição, por envio eletrônico, em campo disponível no SIGAA no ato da inscrição, em arquivo único em extensão PDF.a) Cópias:
i. Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentesaprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia do diplomade graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.ii. Histórico Escolar do curso de graduação.
b) Currículo Lattes comprovado.c) Formulário de solicitação de atendimento especial (para os que necessitarem).

3.7. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato a documentação por ele fornecida para a inscrição, as quais nãopoderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese ou a qualquer título, devendo a documentação ser enviadaconforme previsto no item 3.6.

3.8. A documentação fornecida para a inscrição será autenticada, em caso de aprovação, no momento da matrícula, com aapresentação dos originais.

Notícia cadastrada em: 21/05/2019 12:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10