Matrículas 2019-1 PPGCI/UFS

Orientações sobre matrículas 2019-1

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFS realiza em fevereiro/2019 matrícula de alunos regulares e alunos especiais. Vejam abaixo as orientações específicas para cada tipo de aluno e turma.

A Secretaria do PPGCI se localiza no prédio CCSA 1, sala 5, Campus São Cristovão e o horário para realização das matrículas será das 16h às 21h.

ALUNOS ESPECIAIS

De 04 a 06 de Fevereiro de 2019 vocês deverão realizar a matrícula institucional para o semestre 2019-1 nas disciplinas para os quais foram selecionados no Edital N. 03/2018/PPGCI/UFS. Essa matrícula é realizada presencialmente na secretaria do PPGCI.

Pedimos que atentem para a apresentação dos documentos originais no ato da matrícula, para fins de conferência, conforme consta na seção 3.6 do referido edital.

ALUNOS REGULARES TURMA 2018

De 04 a 13 de Fevereiro de 2019 vocês deverão realizar a Solicitação on-line de turmas, via SIGAA, para o semestre 2019-1 nas disciplinas optativas ofertadas no Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento do PPGCI/UFS. As solicitações dos alunos serão avaliadas pelos orientadores no período de 14 a 17/02/2019.

Lembramos que, conforme a distribuição da carga horária do curso, cada aluno deverá compor um total de 8 créditos em disciplinas optativas, e neste caso, Tirocínio Docente não entra nessa composição por se tratar de atividade. Essa atividade é obrigatória para alunos bolsistas, mas nada impede que os demais alunos se matriculem, desde que atendam aos requisitos da Instrução Normativa N. 06/2018/PPGCI. Porém, não conta como crédito de disciplinas optativas.

Além disso, podem ser realizadas matrículas em disciplinas ofertadas em outros programas de pós-graduação, cujo tema e conteúdo sejam compatíveis com a temática do projeto individual de cada aluno, e conforme anuência do orientador.

ALUNOS REGULARES TURMA 2017

De 04 a 13 de Fevereiro de 2019 vocês deverão realizar a Solicitação on-line de turmas, via SIGAA, para o semestre 2019-1 no Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento do PPGCI/UFS. As solicitações dos alunos serão avaliadas pelos orientadores no período de 14 a 17/02/2019.

Lembramos que, nesse semestre, vocês deverão se matricular em Defesa de Dissertação e em Atividades Programadas. Para este último componente, devem atender ao disposto no Art. 6, parágrafo 2º da Instrução Normativa N. 2/2017/PPGCI/UFS que trata do prazo máximo para submissão das atividades programadas antes da data da defesa da dissertação.

Apenas aqueles que não participaram do 1º Seminário de Qualificação deverão se matricular também nessa atividade em 2019-1. Os demais já tiveram essa atividade consolidada.

Notícia cadastrada em: 02/02/2019 19:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10