VAGA PARA BOLSISTA PRODAP!!

O PPGCINE está ofertando uma vaga de bolsa PRODAP para alunos de graduação em Secretariado Executivo ou Administração.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro. Para participar, siga os passos abaixo:

1. No sigaa:

1.1 atualizar os dados no portal do discente (renda familiar mensal, despesa familiar mensal e quantidade de membros do grupo familiar, além de inserir os dados bancários);

1.2 aderir ao cadastro único nowww.sigaa.ufs.br, mediante o preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, anexando os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar) solicitados nos anexos deste edital. -não serão consideradas as alterações realizadas no portal do discente após o término do prazo do período de inscrições. O estudante poderá verificar os documentos anexados antes de finalizar o período de inscrição.

2. Na unidade em que está pleiteando a bolsa:

2.1. Preencher a ficha de inscrição (anexo iii) e entregar por e-mail ( ppgcineufs@gmail.com )dentro do prazo estipulado (até 11 de dezembro).

2.2. Entregar cópia do histórico e do horário atualizado digitalizados.

2.3. Estar regularmente matriculado e cursando o total de créditos do respectivo semestre letivo.

O edital completo está disponível no site da PROEST:

Notícia cadastrada em: 06/12/2018 10:27