NUPEC divulga resultado da seleção de bolsistas e voluntários PRODAP

O resultado final será divulgado pela PROEST no próximo dia 30

O Programa Acadêmico em Economia (NUPEC) divulgou o resultado da seleção do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP). Com isso, os estudantes selecionados poderão atuar no laboratório de informática do setor como bolsistas e voluntários, conforme os cursos discriminados no edital.

O prazo para interpor recursos vai até o dia 20 de julho, já o resultado final do processo seletivo, em ordem classificatória, será divulgado no próximo dia 30 de julho, após a PROEST realizar a análise acadêmica e socioeconômica dos alunos.

O início das atividades está previsto para o dia 01 de agosto.

Resultado NUPEC LABORATÓRIO

Notícia cadastrada em: 19/07/2018 13:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf