EDITAL 1 2022 PARA CREDENCIAMENTO DOCENTE DO PROFHISTÓRIA UFS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de História da Universidade Federal de Sergipe, considerando o que dispõe os critérios de credenciamento do Mestrado Profissional em História estabelecidos pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), vem tornar públicas as condições e procedimentos de abertura de processo de credenciamento de docentes, para o seu polo de Mestrado Profissional em Ensino de História – PROFHISTÓRIA UFS.

O credenciamento de docente para o quadro de professores do PROFHISTÓRIA UFS tem como finalidade o preenchimento de 6 (seis) vagas destinadas a suprir as linhas  de pesquisa Linguagens e narrativas históricas: produção e difusão;  Saberes Históricos em diferentes espaços de memória e Saberes históricos no espaço escolar.

Em caso de necessidade, para a retirada de dúvidas, o programa coloca à disposição o endereço eletrônico do Presidente da Comissão Local de Credenciamento, Prof. Paulo Heimar Souto: heimarphs@hotmail.com

Notícia cadastrada em: 07/04/2022 12:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19072-44d7c5951a