Processo Seletivo 2019-2 do PROBIO: comunidade, institucional e alunos especiais

Começam nesta quinta-feira, dia 18/04/2019, as inscrições para o processo seletivo do PROBIO para admissão no segundo semestre de 2019, editais comunidade e institucional. As inscrições se encerrarão em 10 de maio de 2019.

São ofertadas vagas para a comunidade, de ampla concorrência, e vagas específicas para servidores da universidade e de órgãos conveniados. Os(as) candidatos(as) deverão OBRIGATORIAMENTE indicar no campo de observações qual o(a) orientador(a) de seu interesse, sendo a mesma apenas expectativa de orientação, em virtude do preenchimento das vagas. A não indicação de orientador(a) levará ao indeferimento da inscrição.

Além disso, também serão ofertadas vagas para alunos especiais (portadores de diploma e graduandos do 7º período de curso em diante) com vistas à matrícula em disciplinas isoladas ofertadas pelo PROBIO em 2019-2. As inscrições para esta seleção se iniciarão na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, e também se encerrarão em 10 de maio de 2019. Os candidatos também deverão indicar, em ordem de preferência, as disciplinas de seu ineresse.

Os(as) candidatos(as) deverão LER ATENTAMENTE o edital para evitar indeferimento de inscrições e desclassificação/eliminaçãode projetos.

Para os editais à comunidade e institucional, a seleção é composta de análise de projeto, defesa de projeto e análise do curriculo lattes. A seleção de alunos especiais é composta apenas da análise do curriculo lattes.

Os dados dos docentes para contato com vistas a tratar dos projetos de pesquisa estão disponíveis nos editais.

Mais informações: probio.ufs@gmail.com

Notícia cadastrada em: 17/04/2019 03:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf