Matrícula presencial PROBIO: 25/07 a 05/08

A Coordenação informa que está aberto o período de matrícula institucional presencial do PROBIO, que irá de 25 de julho a 5 de agosto de 2016.

A matrícula deverá ser realizada na secretaria do PROBIO/RENORBIO (mesmo local de inscrição para o processo seletivo), de 8-12h e das 14-17h nas datas indicadas acima.

na ocasião, os alunos que não entregaram os documentos no momento da inscrição, por serem concludentes de seus cursos de graduação, deverão entregar cópia autenticada do diploma e do histórico escolar atualizado para efetivação da matrícula, além do comprovante de proficiência em lingua estrangeira.

Para quem fez o teste de proficiência da UFS, o comprovante do teste deverá ser retirado diretamente no setor de atendimento da POSGRAP no Prédio da Reitoria (1º andar).

Como consta em edital, a não entrega dos documentos impedirá a matrícula no probio.

De 7 a 10 de agosto, deverá ser acessado o SIGAA para que seja efetuada a confirmação da matrícula, com cadastro no sigaa e matrícula nas disciplinas que serão ofertadas.

Notícia cadastrada em: 25/07/2016 07:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf