CHAMADA PÚBLICA PARA PRÉ-MATRÍCULA NA UFS DOS CANDIDATOS APROVADOS NO EDITAL PROFCIAMB/POSGRAP/UFS N° 01/2017

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais da Universidade Federal de Sergipe (PROFCIAMB/UFS), no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo para ingresso em 2018.1 no curso de Mestrado Profissional em Ciências Ambientais, para realização de pré-matrícula na universidade.

Os candidatos aprovados devem acessar o portal do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFS no endereço http://sigaa.ufs.br/ (menu STRICTO SENSU e opção PROCESSOS SELETIVOS) entre os dias 01 e 08 de fevereiro de 2018 e realizar o cadastro individual no sistema da universidade, conforme manual de orientações encaminhado pela coordenação de curso.

Após esta etapa obrigatória, os aprovados devem comparecer ao PROFCIAMB/UFS entre os dias 26 a 28 de fevereiro (conforme calendário acadêmico da Pós-Graduação da UFS divulgado no site), no horário das 14 às 18hs, para efetuar a comprovação da matrícula, portando documentos originais (de acordo com o solicitado no EDITAL PROFCIAMB/POSGRAP/UFS N° 01/2017). Esta segunda etapa também é obrigatória.

São Cristóvão (SE), 26 de janeiro de 2018.

Márcia Eliane Silva Carvalho

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB/UFS)

Universidade Federal de Sergipe

VIDE ANEXO. UM TUTORIAL DE ORIENTAÇÃO PARA A PRÉ-MATRÍCULA SERÁ ENVIADO PARA O E-MAIL DOS ALUNOS APROVADOS.

dÚVIDAS ENTRE EM CONTATO COM O 3194-6743 ou profciambufs@gmail.com

Notícia cadastrada em: 26/01/2018 14:36