Banca de QUALIFICAÇÃO: VALDEMAR ALVES DA COSTA NETO

DISCENTE: VALDEMAR ALVES DA COSTA NETO
DATA: 10/03/2021
LOCAL: meet.google.com/kam-makj-ojm
TÍTULO: TERCEIRIZAR POR QUÊ? UMA ANÁLISE SOBRE A PRODUTIVIDADE DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS REALIZADAS POR TERCEIRIZADOS NO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE
PALAVRAS-CHAVES: Administração Pública. Terceirização. Produtividade
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Administração

Este trabalho visa identificar qual a produtividade do uso da terceirização na administração pública. Utiliza-se de aspectos históricos, conceituais para definir o verdadeiro objetivo da ferramenta ao longo dos anos! Tem por ponto focal os atos processuais administrativos realizados por colaboradores terceirizados na área de licitações e contratos do Instituto Federal de Sergipe! Espera desenvolver sugestões para melhoria dos resultados encontrados.

Externo à Instituição - JOSÉ FRANCO DE AZEVEDO
Presidente - 2577589 - JUSSARA MARIA MORENO JACINTHO
Externo à Instituição - RAFAEL LAMERA GIESTA CABRAL

Notícia cadastrada em: 24/02/2021 17:39