Articulando a governança municipal para acelerar a recuperação no pós-covid. Cidades Empreendedoras: Gerenciando Ações e Políticas Públicas durante e na pós-pandemia pelo Covid-19

INSCRIÇÕES VIA SIGAA

DATA: 30/07

Criado em uma parceria entre a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (SEBRAE/SE), o projeto “Cidades Empreendedoras: Gerenciando Ações e Políticas Públicas durante e na pós-pandemia pelo Covid-19” busca atualizar gestores públicos municipais (os que estão em seu último ano de mandato e os que se candidatarão à gestão a partir de 2021) e acadêmicos interessados na temática, sobre o cenário problemático que vem se tornando cada vez mais evidente. O contexto enfrentado pelos municípios torna emergencial um programa de ações em observância às oportunidades para a superação das dificuldades impostas pela pandemia, envolvendo as três esferas de governo, organizações públicas e privadas (órgãos de fomento e apoio, universidades, empresas etc) e empreendedores locais.

Notícia cadastrada em: 13/07/2020 21:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf