MATRICULA INSTITUCIONAL - NOVO

Prezados,

Venho informar que a matrícula institucional para os candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso em 201
8.1 e os aprovados como alunos especiais acontecerá no dia 27-01-2018 das 08h as 12h.

Todos os candidatos deverão apresentar no momento da matrícula os originais e cópias dos documentos listados abaixo.

Para os candidatos aprovados em processo seletivo - Comunidade:

1 Diploma de graduação plena emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
2 Uma Foto 3x4
3 Histórico Escolar do curso de graduação.
4 Registro Geral (carteira de identidade)
5 CPF (não obrigatório para estrangeiros)
6 Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros)
7 Certidão de nascimento ou casamento
8 Comprovante de residência.
9 Prova de quitação como o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino).
10 Proficiência em inglês com apresentação de um dos seguintes certificados:
TEAP (Test of English for Academic and Professional Purposes): pontuação mínima 70 (setenta) pontos, validade máxima aceita de 2 anos;
Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para programas de pós-graduação em Universidades Públicas Brasileiras ou na
UFS – EPLE - área 1: aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento), validade máxima aceita de 2 anos;
TOEFL (Test of English as Foreign Language): 57 pontos para o Internet-Based-Test-iBT, e 470 pontos para o institutional Testing
Program-IBT, validade máxima aceita de 2 anos;
TOEIC (Test of English for International Communication): 510 pontos, validade máxima aceita de 2 anos;
IELTS (International English Language Testing System): 4,5 pontos.

Para os candidatos aprovados como alunos especiais:

1 Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia autenticada do diploma de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado (apenas para alunos diplomados ou graduandos).
2 Histórico Escolar do curso de graduação.
3 Registro Geral ou passaporte para estrangeiros com visto válido.
4 CPF (não obrigatório para estrangeiros).
5 Título de eleitor (para candidatos brasileiros).
6 Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

A Matrícula acontecerá na Secretaria do PPGCAS, situada no Campus novo da UFS em Lagarto, no Prédio da Biblioteca.

Endereço:Campus Prof. Antônio Garcia Filho, Av. Governador Marcelo Déda, 13, Centro
Observação: a sala está identificada na porta e fica situada após o portal de controle de livros da biblioteca

graduandos).

ii. Histórico Escolar do curso de graduação.

iii. Registro Geral ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

iv. CPF (não obrigatório para estrangeiros).

v. Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

vi. Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

Notícia cadastrada em: 05/02/2018 10:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10