Nota de repúdio sobre a situação das bolsas no país

Prezada Comunidade acadêmica do PPGCR e em geral,
Nós, a coordenação do PPGCR e professores, estamos enviando a nossa nota de repúdio sobre o não pagamento das bolsas.
Apesar de que, neste ínterim, ter saído a notícia de que as bolsas deverão ser regularizadas em breve (veja aqui: https://www.ufs.br/conteudo/70879-desbloqueio-de-parte-dos-recursos-da-ufs-permitira-pagamento-de-auxilios), resolvemos manter nossa nota para que fique registrado a indignação e  que isso não se repita, bem como, a solidariedade com nossos(as) discentes bolsistas deste país e em especial do nosso programa
Coordenação do PPGCR

Nota:

Prezada comunidade acadêmica em especial do Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião (PPGCR).

No término do governo Bolsonaro fomos surpreendidos com o não pagamento das bolsas de nossos discentes de mestrado, bem como, estamos cientes que essa situação atinge todos os alunos e alunas da pós-graduação brasileira.

Desta forma, exigimos a imediata regularização deste problema, pois não vemos justificativa para que isso se prolongue. Aliás, não existe justificativa para que bolsistas do Brasil inteiro e em especial do PPGCR fiquem sem seus pagamentos regularizados.

Nos solidarizamos com nossos(as) discentes e com todos(as) da pós-graduação brasileira, pois somos cientes e sabedores da importância que têm para o desenvolvimento do país.

Universidade Federal de Sergipe, campus São Cristóvão, 08 de dezembro de 2022

Coordenação e docentes do PPGCR

Notícia cadastrada em: 08/12/2022 15:43
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e