Semana Inaugural do PPGCR/UFS - 14 a 18 de setembro/20

sociedade.

Nosso convidado, Prof. Dr. Marcelo Ayres Camurça Lima (Docente titular do PPCIR/UFJF), no dia 14/09/2020, às 15:00, dará início à programação, falando sobre A presença das forças religiosas conservadoras no governo atual: implicações nas políticas públicas. Nos dias 16 e 18/09/2020, no mesmo horário, aprofundaremos o tema a partir de reações e repercussões em duas mesas-redondas, cada qual de uma das linhas de pesquisa do PPGCR, com docentes do programa.

A jornada será realizada virtualmente com transimissão ao vivo pelo canal do PPGCR/UFS no Youtube. Certificados serão fornecidos exclusivamente a participantes inscritos/as no Sigaa, mediante registro de presença por meio de link a formulário que será fornecido durante a transmissão.

Programação:

14/09/2020 (15:00) - A presença das forças religiosas conservadoras no governo atual: implicações nas políticas públicas - Prof. Dr. Marcelo Ayres Camurça Lima (Docente titular do PPCIR/UFJF)

16/09/2020 (15:00) - Mesa-oval: Pensar o Brasil hoje a partir das Ciências Empíricas e Aplicada da Religião - Mediação: Prof. Dr. Luis Américo Bonfim

18/09/2020 (15:00) - Mesa-oval: Pensar o Brasil hoje a partir da relação entre Religião, Conhecimento e Linguagem - Mediação: Prof. Dr. Cícero C. Bezerra

Pensar a religião hoje no Brasil: sob este tema, de 14 a 18 de setembro de 2020, celebraremos a semana inaugural do semestre letivo 2020.2 do Programa de Pósgraduação em Ciências da Religião (PPGCR) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o objetivo de situar nossa atuação e producação acadêmica em Ciências da Religião em relação às questões prementes de nosso país, de ordem religiosa, ética, política e cultural, que evocam tanto a análise de nosso passado histórico quanto o futuro que desejamos para nossasociedade.

Inscrições: www.sigaa.ufs.br (menu "extensão", opção "inscrições online)

Programação:

Notícia cadastrada em: 04/09/2020 19:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10