SEMINÁRIO OBSERVARE E RELEP EM DEBATE

O Núcleo de Graduação em Ciências Religião da Universidade Federal de Sergipe, em parceria com o Grupo de Pesquisa-CNPq Observare/Estudos Empíricos e Aplicados em Religião e Religiosidades e a Rede Latino-Americana de Estudos Pentecostais (RELEP), apresenta, a partir de 07 de agosto de 2020, a proposta de uma série de mesas virtuais intituladas que serão realizadas através da plataforma Team Link no Sistema Acadêmico da UFS (SIGAA). Essas contarão com a presença de pesquisadores de diversas instituições, que discutirão através de mesas transmitidas remotamente as dinâmicas religiosas no Brasil, com ênfase naquelas envolvendo o Pentecostalismo. A proposta busca construir uma rede permanente de parceria investigativas,

Essas contarão com a presença de pesquisadores de diversas instituições, que discutirão através de mesas transmitidas remotamente as dinâmicas religiosas no Brasil, com ênfase naquelas envolvendo o Pentecostalismo. A proposta busca construir uma rede permanente de parceria investigativas,sobretudo pela possibilidade de articulação entre os esforços heurísticos realizados por pesquisadores no âmbito das Ciências da Religião da UFS através do Núcleo de Graduação e do GP Observare, juntamente com aqueles desenvolvidos no âmbito da RELEP e em outras instituições de pesquisa, ampliando e consolidando as linhas de investigação do campo religioso brasileiro do Norte e do Nordeste. Além dos pesquisadores, os seminários destinam-se aos discentes de graduação e pós-graduação em Ciências da Religião.

Mais informações: https://observare.org/2020/08/02/seminario-observare-e-relep-em-debate/

Notícia cadastrada em: 17/08/2020 16:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf