Profletras UFS/São Cristóvão na Argentina

Alunos e egressos do Mestrado Profissional em Letras da UFS – São Cristóvão, juntamente com a coordenadora do programa Leilane Ramos da Silva, a vice-coordenadora Denise Porto Cardoso e a professora Renata Ferreira Costa, participaram do X SIGET – Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais, entre os dias 16 e 18 de setembro de 2019, na Universidade Nacional de Córdoba, Argentina. Na oportunidade, 12 comunicações individuais foram apresentadas. Sem dúvida, um bom saldo de nosso trabalho foi exibido ao universo de discussões na área de Letras/Linguística em terras argentinas. mais uma iniciativa que deu certo!! Avante!

Notícia cadastrada em: 16/11/2019 13:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e