EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA COORDENADORA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EMFILOSOFIA DA UFS.

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 24 de Novembro de 2017.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF/UFS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no uso de suas atribuições, vem por meio deste, convocar os membros permanentes do  Programa de Pós-Graduação em Filosofia , assim como o representante discente, para participarem da eleição de Coordenador e Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Filosofia.

1. DA COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS:

Poderão candidatar-se os membros permanentes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFS.

2. DO MANDATO

O mandato do Coordenador e Coordenador Adjunto é de 02 (dois) anos.

3. DO CALENDÁRIO

ETAPA

24/11/2017 a

28/11/2017