CONFERÊNCIA - CRENÇA E CONHECIMENTO EM NIETZSCHE

Prof. Dr. André Luís Mota Itaparica (UFRB) e Debate com o Debatedor: Prof. Dr. Romero Junior Venancio Silva (UFS)

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, das 19:00h às 22:00h.

Local: Auditório da COPGD, Pólo de Novas Tecnologias (Em frente ao Banco do Brasil)

Inscrições: no SIGAA (vagas limitadas)

Prof. Dr.  Andre Luis Mota Itaparica. Possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (1996), mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1999) e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia Moderna e Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: Nietzsche, Crítica da Moral, Idealismo, Realismo, Natureza e Cultura.

Promoção:

Mestrado em Filosofia da UFS

Departamento de Filosofia da UFS

Notícia cadastrada em: 04/02/2014 16:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf