A UFS preocupa-se com a sua privacidade

Ciente

Aula inaugural

segunda-feira é a aula inaugural do PROPADM para alunos regulares, alunos especiais, bolsistas e demais interessados.
As inscrições estão abertas no SIGAA no módulo extensão. Teremos uma palestra incial com o prof. Rommel da UFPB seguida pela apresentação do programa e professores. Contamos com a presença de todos!

Notícia cadastrada em: 06/03/2020 16:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2022 - UFRN - ema2.ema2 v3.5.16 -r17715-9ce6d7c69e