EVENTO: Palestra sobre Revisão Sistemática - Base para a escrita científica

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Administração (PROPADM), promoveu no dia 05/06/2018 uma palestra sobre Revisão Sistemática e Pesquisa em Administração, ministrada pelo Dr. Hélio Aisenberg Ferenhof, Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação (PPGTIC) - UFSC Araranguá; Doutor em Engenharia de Produção (PPGEP) - UFSC (2015); Mestre em Gestão do Conhecimento (PPGEGC) - UFSC (2011) e Bacharel em Ciência da Computação - Universidade Estácio de Sá - RJ (1999).
Com carga horária de 02 horas, a apresentação destinou-se a mestrandos e doutorandos dos cursos de Pós-Graduação da UFS. O objetivo deste foi apresentar uma visão geral da técnica de Revisão Sistemática - Base para a Escrita Científica, enfatizando os passos necessários para a realização de uma revisão efetiva e de boa qualidade. Para isso, foi apresentada uma abordagem teórica e prática a respeito do assunto explanado, por meio de ferramentas e técnicas para uma escrita científica, estratégias de busca na literatura, seleção e extração de dados etc.

Notícia cadastrada em: 08/06/2018 13:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19072-44d7c5951a