Nos dias 21/05, 24/05, 25/05, 28/05 e 04/06 de 2018 ocorrerá o Curso "Constitucionalización y Tutela de los Derechos Fundamentales en la Empresa (Sistema Espanhol, das Nações Unidas e Europeu)" no âmbito da disciplina DIREITO INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS: DIMENSÃO NORMATIVA E SISTEMAS DE PROTEÇÃO para os alunos regulares já matriculados, sendo que serão disponibilizadas 11 vagas adicionais para alunos regulares do Curso do Mestrado em Direito da UFS ( alunos regularmente matriculados no Mestrado em Direito) O Curso será ministrado pelo Professor Doutor Francesco Pérez Amorós, da Universidade Autônoma de Barcelona/ Espanha, em estágio Pós-Doutoral no PRODIR (PNPD/CAPES). Os interessados deverão enviar mensagem de manifestação de interesse para o endereço eletrônico : mestradodireitoufs@gmail.com, até ás 12 horas do dia 21 de maio de 2018, sendo que as vagas serão preenchidas por ordem de recebimento.

Notícia cadastrada em: 18/05/2018 18:49