XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho.

Será realizado, entre os dias 20 e 21 de outubro, o XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho.  Cuida-se de evento bienal organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20 Região e nesta edição será realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e contará, em sua abertura, com grande Ato Público de Criação do Observatório de Direitos Fundamentais em Sergipe, envolvendo as Instituições Jurídicas do Estado.
O evento trará a Aracaju os mais significativos nomes do cenário trabalhista nacional, incluindo os Ministros Douglas Alencar Rodrigues, Claudio Brandão e Augusto Cesar Leite de Carvalho, todos do Tribunal Superior do Trabalho.  Além disso, o evento contará ainda com o Desembargador e Membro do Conselho Nacional de Justiça Gustavo Tadeu Alkimin, com o Vice Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho Guilherme Guimarães Feliciano  e diversas outras autoridades dos cenário acadêmico e profissional, totalizando 20 palestrantes de diversas partes do país.
O evento tem a organização científica dos Grupos de Pesquisa do Mestrado em Direito da Universidade Federal de Sergipe e da Universidade Tira-dentes e contará com a participação dos Professores Doutores Flávia Moreira Guimarães Pessoa, Carlos Augusto Alcantara Machado, Luciana Aboim Machado da Silva, Liziane Paixão de Santana e Clara Angélica Gonçalves Dias.
Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.amatra20.org.br/congresso/

Notícia cadastrada em: 18/10/2016 14:36