Resultado Final do Processo Seletivo para Ingresso em 2014/2 do PROEE (após avaliação dos recursos)

Já está disponível o resultado final do processo seletivo para o ingresso no mestrado em Engenharia Elétrica para o semestre 2014/2, após a avaliação dos recursos impetrados.

Damos os parabéns aos selecionados e informamos que a matrícula institucional está prevista para ocorrer entre os dias 28/07 e 01/08, com início das aulas previsto para o dia 26/08.

Entretanto, por conta da greve dos docentes da UFS essas datas podem vir a ser modificadas, sobretudo a data da matrícula institucional, que pode ser postergada.

Qualquer dúvida pedimos que entrem em contato através do e-mail proee@ufs.br. Da mesma forma, a coordenação do PROEE manterá contato com os aprovados através de e-mail sobre qualquer novidade ou mudança de calendário.

A disponibilidade de bolsas ainda não está definida. Assim que tivermos uma informação concreta sobre esse assunto, ela será divulgada. A FAPITEC-SE abriu edital para concessão de bolsas de mestrado, e provavelmente nosso programa buscará novas bolsas nesse edital, num esforço para atender a toda a demanda de bolsas dos alunos aprovados, ainda que nesse momento não podemos dar garantias sobre a concessão ou não de bolsas aos aprovados.

Próximo ao período de matrícula em disciplinas, que é após a matrícula institucional, convocaremos os candidatos aprovados para uma Aula Inaugural, na qual a coordenação do PROEE fará uma exposição sobre o mestrado, passando informações fundamentais para o sucesso dos novos alunos na busca pelo título de mestre em Engenharia Elétrica, bem como se dispondo a esclarecer todas as dúvidas que sejam apresentadas. A participação dos novos alunos na aula inaugural é obrigatória, e a presença será controlada através de lista a ser assinada pelos presentes.

Agradecemos a todos que se candidataram e, aos que não obtiveram sucesso dessa vez desejamos melhor sorte em outra oportunidade. Aos aprovados, reiteramos as nossas congratulações e esperamos vê-los em breve.

Como foram aprovados mais candidatos do que o número de vagas, caso algum candidato aprovado desista de se matricular, pedimos que isso nos seja comunicado por e-mail o quanto antes, assim poderemos informar ao candidato excedente.

Prof. Eduardo Oliveira Freire

Coordenador do PROEE

Notícia cadastrada em: 18/06/2014 11:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf