Convocação de Candidatos Excedentes para Matrícula Institucional

Prezados candidatos,

O PROCC torna pública a convocação de candidatos excedentes para matrícula institucional.

Os candidatos convocados para efetivação da matricula como Aluno Especial:

92852-  ALBERTO MICHAEL MENEZES

92943 - JUSCELINO SANTOS GOIS

Informamos que a matrícula institucional dos excedentes convocados do PROCC ocorrerá de no dia 05 de Agosto de 2022, na secretaria do PROCC, das 09h às 11h e das 13h as 16h.

No dia da matrícula, conforme edital, o candidato deve apresentar o documento original e a cópia simples dos documentos, conforme o edital.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (79) 3194-6353 ou pelo email: secretaria.pos@dcomp.ufs.br

OBS: Uso de máscara continua sendo obrigatório em ambientes internos da UFS. Seguindo a recomendação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da UFS, torna-se facultativo o uso de máscara em atividades que não gerem aglomerações e que ocorram em locais abertos.O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 ressalta a importância do uso de máscaras, sempre que possível, mesmo nos espaços abertos e de uso não obrigatório, considerando-se promover maior segurança e redução da possibilidade de contaminação pelo SARS-Cov-2, causador da Covid-19 já que o vírus ainda se encontra circulante na comunidade.

Notícia cadastrada em: 04/08/2022 13:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e