CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - UFS/2022.2

Prezados(as) candidatos(as) aprovados (as)  na Seletiva para aluno (Comunidade / Institucional/ Especial) 2022.2,

Convocamos a todos os aprovados para matrícula institucional no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - PROCC, que será realizada PRESENCIALMENTE na secretaria do programa, que fica no 1º andar do departamento de computação - DCOMP (no prédio que fica ao lado do centro de vivência).

A matrícula será realizada do dia 01 até às 16 horas do dia 03 de agosto de 2022e na qual deverá apresentar as cópias e originais dos documentos exigidos no edital.

Caso não atenda à presente convocação no prazo estabelecido, perderá direito à matrícula e um candidato excedente será convocado.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (79) 3194-6353 ou pelo email: secretaria.pos@dcomp.ufs.br

OBS: Uso de máscara continua sendo obrigatório em ambientes internos da UFS. Seguindo a recomendação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da UFS, torna-se facultativo o uso de máscara em atividades que não gerem aglomerações e que ocorram em locais abertos.O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 ressalta a importância do uso de máscaras, sempre que possível, mesmo nos espaços abertos e de uso não obrigatório, considerando-se promover maior segurança e redução da possibilidade de contaminação pelo SARS-Cov-2, causador da Covid-19 já que o vírus ainda se encontra circulante na comunidade.

Notícia cadastrada em: 25/07/2022 16:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10