Resultado da Parcial do Edital PROCC/POSGRAP N° 06/2020 "Aluno Especial".

Segue, em anexo, o Resultado da Parcial do Edital PROCC/POSGRAP N° 06/2020 "Aluno Especial".

Os candidatos podem solicitar o motivo de desclassificação, entrando em contato com a secretaria do PROCC Somente pelo email secretaria.pos@dcomp.ufs.br.

A interposição de recurso deverá ser realizada com o preenchimento de

formulário específico, Anexo III, que deverá ser enviado o formulário de recurso

devidamente preenchido para o e-mail secretaria.pos@dcomp.ufs.br ,

A interposição de recurso deverá ser realizada com o preenchimento deformulário específico, Anexo IV, que deverá ser enviado o formulário de recurso devidamente preenchido para o e-mail secretaria.pos@dcomp.ufs.br , no perio de 17 a 18 de dezembro de 2020 ( conforme cronograma do edital).

Não estamos atendendo por telefone, por motivo do isolamento social (medida decretada pela reitoria para combater a pandemia).

Notícia cadastrada em: 14/12/2020 16:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - fragata4.fragata4 v3.5.16 -r13869-3ae4986fd4