A Prova do POSCOMP será classificatória para candidatos ao Mestrado do PROCC em 2016

Viva!

O POSCOMP está remodelado e agora teremos provas específicas de acordo com a linha de pesquisa que os candidatos desejam concorrer. Por exemplo, isso significa que você não precisa fazer questões de Redes se você deseja ser mestre em Engenharia de Software, e vice-versa.

Favor divulgar amplamente a data de inscrição para o POSCOMP entre os nossos alunos especiais e os futuros candidatos ao Mestrado. AVISO IMPORTANTE: os próximos processos seletivos do nosso Mestrado considerará a nota do POSCOMP como um dos itens na classificação dos candidatos.

Inscrição no POSCOMP: de 17 junho a 23 Julho exclusivamente via URL www.cs.ufg.br

Data da prova: 27 setembro
Resultado final: 4 novembro

Mais informações em: http://vestibular.ufg.br/2015/poscomp/