Informações para TODOS os alunos do PROCC

Informações para Alunos turma 2014:

A matrícula Institucional será de 24 à 26 de fevereiro 2014, na secretaria do Programa PROC (localiza-se no prédio em frente ao banco do Brasil).

Todos os alunos devem fazer no mínimo 3 disciplinas, sendo 2 obrigatórias da linha de pesquisa e uma terceira em comum acordo com o possível orientador ou com o coordenador do programa.

As obrigatórias da linha de pesquisa são:

- Engenharia de Software:

Paradigmas de Programação, Engenharia de Software

- Computação Inteligente:

Computação Inteligente (CI), Reconhecimento de Padrões

- Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos:

Redes de Computadores, Sistemas Distribuídos (SD)

A sugestão da terceira disciplina é:

- Engenharia de Software: Arquitetura, Computação Inteligente, SD, SMA

- Computação Inteligente: Arquitetura, Paradigmas, SD, SMA

- Redes de Computadores: Arquitetura, Paradigmas, Engenharia de Software, SMA

Os alunos antigos devem fazer matrícula no período indicado via sistema SIGAA

Aqueles que finalizaram os créditos devem solicitar matrícula na disciplina-atividade de "Qualificação", os que finalizaram, em disciplina atividade "Dissertação". Aqueles alunos que ainda não finalizaram créditos, devem se matricular na disciplina que falta (decidir com orientador).

Ademais, os alunos bolsistas devem cumprir 20hr de estágio de docência (de acordo com as atividades definidas por seus orientadores ou pelo coordenador do programa) no laboratório de Redes, durante os horários vagos das disciplinas.

Att.

Coordenação - PROCC

Notícia cadastrada em: 18/02/2014 15:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf