SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO COMITÊ DE ÁREA MULTIDISCIPLINAR DA PÓS-GRADUAÇÃO DA UFS

Prezados,

Nesta semana o NPGECIMA está recebendo a visita da Dra. Faouzia Kalali (Université de Rouen - ESPE Académie de Rouen – França), que desenvolve pesquisas sobre Interesses e compromissos em ciência e tecnologia; gênero e efeitos da ciência e tecnologia; política, ciências e práticas de educação. A finalidade da visita é estabelecer colaborações científicas com docentes e estudantes do NPGECIMA e dos demais programas de pós-graduação que compõe o Comitê Multidisciplinar.

Para que possamos interagir com a Dra Faouzia, convidamos a todos vocês para participar de dois momentos, conforme a seguir:

14/10 – Quarta-feira (Didática VI – Sala 14, das 14/10, das 14:00 às 17:00 h) Palestra: Didática da Biologia e das Ciências. A pesquisadora convidada abordará também sobre as possibilidades de cooperação com o Programa.

16/10 – Sexta-feira (Auditório da Didática VI, das 14:00 às 17:00 h) Mesa Redonda: “Educação Científica e Tecnológica” - Palestrantes: Profa. Dra. Faouzia Kalali (França); Prof. Dr. Glaucio José Couri Machado (PPGPI/UFS) e Prof. Dr. Bernard Charlot (UFS).

Os custos da visita da Profa. Faouzia Kalali estão sendo supridos pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação - UFS

Esperamos contar com a presença de todos que compõem o NPGECIMA.

O comparecimento às atividades será certificado.

A Coordenação do NPGECIMA

Notícia cadastrada em: 13/10/2015 14:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf