SELEÇÃO BOLSISTA PNPD - RETIFICAÇÃO

SELEÇÃO PÚBLICA PARA BOLSISTA PÓS-DOUTORADO (PNPD) - Retificação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal de Sergipe torna público o presente Edital e estabelece as normas de seleção para o preenchimento de uma (01) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES).
Para fins desta seleção, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, da Universidade Federal de Sergipe convoca doutores, com o objetivo de promover a realização de estudos de alto nível nos grupos de pesquisa do PPGCF, promovendo a inserção de novos pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral nos projetos de pesquisa desenvolvidos no PPGCF.

Período de inscrições: 09 de julho a 08 de Agosto de 2014

Edital em anexo (com retificação)

Notícia cadastrada em: 22/07/2014 10:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r10787-147c949b3