Processo Seletivo - Inscrições Comunidade

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Ciências Farmacêuticas 2014.1. São oferecidas 18 vagas para candidatos em ampla concorrências e 02 vagas institucionais destinadas a candidatos que são servidores da UFS e docentes efetivos do IFS.

Edital para Ampla Concorrência e para
de vagas institucionais:

Inscrições e maiores informações sobre o certame:

Home page: www.posgraduacao.ufs.br/npgcf
E-mail: mestradofarmacia1@gmail.com
Telefone: 2105-6876

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os candidatos deverão atentar para o exame de proficiência, onde este deve ser comprovado, até 04/02/2014, por meio de um dos seguintes certificados:

(i) Certificado do Departamento de Letras (DLE) da Universidade Federal de Sergipe, expedido nos últimos três anos, com aproveitamento mínimo de 60%;

(ii) Test ofEnglish as a ForeignLanguage – TOEFL (mínimo de 213 pontos para o CBT TOEFL ou 550 pontos para o TOEFL tradicional);

(iii) InternationalEnglishLanguage Test – IELTS (mínimo de seis pontos);

(iv) FirstCertificate in English da Universidade de Cambridge;

(v) Test ofEnglish for AcademicPurpose – TEAP (certificado de aprovação) aplicado pela Tese Prime ou outro equivalente, a juízo da comissão de seleção, dentro da validade do teste.

Notícia cadastrada em: 22/11/2013 09:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2020 - UFRN - bemtevi1.bemtevi1 v3.5.16 -r12176-a08508ab91