Eleição de novos membros do colegiado do PPGED (gestão 2023-2025)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da UFS torna público o resultado da eleição para novos membros do colegiado, que atuarão durante a gestão 2023-2025:

• Carlos Alberto de Vasconcelos (titular) e Luiz Anselmo Menezes Santos (suplente);
  • Luiz Eduardo Meneses de Oliveira (titular) e Joaquim Tavares da Conceição (suplente);
  • Renato Izidoro da Silva (titular) e Fábio Zóboli (suplente);
  • Mônica Andrade Modesto (titular) e Marilene Santos (suplente);
  • Aline Lima de Oliveira Nepomuceno (titular) e Anne Alilma Ferrete (suplente);
  • Marizete Lucini (titular) e Dinamara Garcia Feldens (suplente);
  • Alfrancio Ferreira Dias (Titular) e Edinéia Lopes Tavares (Suplente).

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Rosana Carla do Nascimento Givigi (Coordenadora)

Prof.ª Dr.ª Simone de Lucena Ferreira (Coordenadora Adjunta)

Notícia cadastrada em: 12/12/2023 08:23