NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido ao grande número de candidatos para as Vagas para Alunos Especiais – Disciplinas Isoladas Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente - Edital (PRODEMA) /POSGRAP/UFS Nº 01/2017, comunicamos que o Resultado da Avaliação de Currículo (Currículo Lattes) sairá até o dia 11/06/2017, não alterando as demais data e etapas do edital supracitado. Agradeço pela compreensão e qualquer dúvida e/ou esclarecimento entre em contato.
Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, 09 de junho de 2017.
Prof. Dr. Roberto Rodrigues de Souza
Coordenador do PRODEMA/UFS em exercício (Decano)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, 09 de junho de 2017.

Prof. Dr. Roberto Rodrigues de Souza

Coordenador do PRODEMA/UFS em exercício (Decano)

Notícia cadastrada em: 09/06/2017 21:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf