RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATO A BOLSA DO PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO – PNPD/CAPES PARA ATUAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE – PRODEMA/UFS

PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO

RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATO A BOLSA DO PROGRAMA

NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO – PNPD/CAPES

PARA ATUAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE – PRODEMA/UFS

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFS) da Universidade Federal de Sergipe informa que após análise documental realizada em 14 e 15 de outubro de 2013, correspondente à etapa obrigatória do processo seletivo a 1 (uma) vaga de bolsista de Pós-Doutorado, conforme a abertura do EDITAL Nº 001/2013 do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente para a Bolsa de Pós-Doutorado– PNPD/CAPES, NÃO FOI APROVADO nenhum candidato por não atender as exigências do Edital.

Cidade Universitária “Prof. José Aloizio de Campos”, 15 de outubro de 2013.

Profa. Dra Maria José Nascimento Soares

Coordenadora PRODEMA