Convocação dos candidatos excedentes 2018.1

Prezados,

A Comissão de Seleção do PPGQ, torna pública a relação de vagas restantes do processo seletivo 2018.1 e a convocação de candidatos excedentes, conforme o nível de formação pretendido.

MESTRADO COMUNIDADE:

Candidato: ANDERSON ALEX CONCEIÇÃO ALVES (Vaga remanescente: Eliana Midori Sussuchi)

Quanto a vaga remanescente do docente Tiago branquinho de Oliveira, os candidatos que tiverem interesse em reinvidicá-la, favor entrar contato com a secretaria por email, formalizando o seu pedido até o dia 04/03/2018. Como há apenas uma vaga para o docente, os critérios de desempate serão primeiramente a área original de inscrição do aluno, e em seguida, a nota final de classificação.

Candidatos excedentes aptos a reinvindicação:

PEDRO ELLISON S. DO NASCIMENTO

TATIANE PAIXÃO AQUINO DE SOUSA.

DOUTORADO COMUNIDADE:

Os candidatos que tiverem interesse em reinvidicar a vaga remanescente do docente Ricardo Oliveira Freire, favor entrar contato com a secretaria por email, formalizando o seu pedido até o dia 04/03/2018. Como há apenas uma vaga para o docente, os critérios de desempate serão primeiramente a área original de inscrição do aluno, e em seguida, a nota final de classificação.

Candidatos excedentes aptos a reinvindicação:

PAULA DE CÁSSIA ANDRADE SANTANA

PABLO EDUARDO COSTA DOS SANTOS

VIVIANE COSTA DE SOUZA

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química

Notícia cadastrada em: 01/03/2018 16:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19110-7eaa891a10