Matrícula Institucional dos aprovados 2020.1

Período de matrícula: 02 a 04 de Março

A documentação necessária para realizar a matrícula é a seguinte:

a)      Entregar cópias e apresentar os originais de:

i) Diploma de graduação plena ou declaração de provável concludente. Os candidatos concludentes aprovados somente poderão se matricular com a apresentação, no ato da matrícula, de cópia do diploma de graduação plena ou declaração que o diploma está sendo confeccionado.

ii) Histórico Escolar do curso de graduação.

iii) Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

iv) CPF (não obrigatório para estrangeiros).

v) Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

vi) Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

vii) Certidão de nascimento ou casamento.

viii) Comprovante de residência.

ix) Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).

x) Autodeclaração Étnico Racial (para candidatos à cota PPI)

xi) Registro Administrativo de Nascimento e Óbito de Índios (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena, reconhecido pela FUNAI, assinada por liderança local (para candidatos à cota PPI).

b)        01 (uma) fotografia 3x4 recente.

OBS.: Caso algum candidato classificado não realize a matrícula no período especificado acima, a convocação dos excedentes será feita no dia 05/03/20 e a entrega da documentação no dia  06/03/20 e 19/01/18.

OBS.: Caso seja necessário, será feita uma última convocação de excedentes no dia 23/01/18, com entrega da documentação nos dias 25/01/18 e 26/01/18.

OBS.: A documentação deverá ser entregue pelo candidato ou por um representante legal (munido de procuração) no seguinte endereço das 08:00 às 11:30h e das 14:00 às 16:30h

Segue em anexo o calendário da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Sergipe.

Universidade Federal de Sergipe

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática - PROMAT (Antigo prédio do DMA)

Av. Marechal Rondon s/n

Bairro Jardim Rosa Elze