CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS - CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL- ENVIAR ATÉ 10/02/2022

Prezados Candidatos,

Considerando a  Portaria Nº 78/2022/GR de 26 de janeiro de 2022 que Autoriza o retorno gradual de atividades presenciais no âmbito da

Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu na UFS, o Colegiado do PPGCS decidiu que a matrícula institucional para o período de 2022-1 ocorrerá de forma remota, assim, convocamos os candidatos aprovados e excedentes para enviar a documentação para conferência prévia  até 10/02/2022 e confirmação de efetivação de matrícula a ser realizada nos dias 14 a 16 de fevereiro de 2022.

Os documentos deverão ser enviados, scaneados, legíveis, frente e verso, preferencialmente em documento pdf único, a saber:

1- documentação pessoal (RG, CPF,Título de Eleitor, Quitação eleitoral, Comprovante de Residência, Certidão de nascimento ou casamento, Prova de quitação com o serviço militar- para candidatos do sexo masculino, entre 19 e 45 anos, conforme artigos 208 e 210 do Decreto nº 57.654/66) além do Diploma*.

2- Proficiência para quem ainda não enviou (lista em anexo)

Obs*: para os candidatos do mestrado é necessário o diploma da graduação, já para os candidatos do doutorado é necessário o diploma da graduação e do mestrado.

Somente após a confirmação da Matrícula Institucional será feita pesquisa de intenção de bolsas e a matrícula em disciplinas. Em momento oportuno enviaremos cronograma com as datas das disciplinas e atividades para o semestre 2022-1.

Caso o candidato não tenha interesse em se matricular, favor formalizar a desistência.

Os documentos para conferência prévia deverão ser enviados até 10/02/2021 em e-mail individual da seguinte forma:

######################################################################

Assunto: N0 Inscrição- Nome do Curso (mestrado ou doutorado)- Nome do Candidato

Texto:

Tenho interesse em matricular-me no curso…. e envio documentação para conferência prévia.

Atenciosamente,

Nome do Candidato

###############################

No período definido em calendário acadêmico, após conferência da documentação, a matrícula será gerada pelo sistema e será informada ao aluno como resposta ao e-mail com a documentação.

Dúvidas poderão ser dirimidas também por e-mail entre 8h e 15h em dias úteis.

Notícia cadastrada em: 03/02/2022 13:05
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e