VII Seminário de Pesquisa Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde 2018

Neste seminário serão apresentados os resultados dos projetos dos alunos matriculados nas atividades “Seminário Avançado de Pesquisa II (Mestrado 2018), VI (Doutorado 2018) e VIII (Doutorado 2017)”. Os outros alunos deverão participar como ouvintes do Seminário e podem contribuir com perguntas e sugestões. Os objetivos do Seminário são: acompanhar o andamento das pesquisas conduzidas pelos alunos de Mestrado e Doutorado, motivar e treinar os pós-graduandos a terem uma visão crítica sobre os projetos em andamento, corrigir/solucionar problemas desses projetos e proporcionar uma interação entre os grupos de pesquisa dos Professores do PPGCS.

Os alunos farão apresentação oral e exposição de banners. Serão avaliados internamente pelos professores do PPGCS e externamente pelo Professor Luís Felipe Ribeiro Pinto do INCA-RJ, Coordenador de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação da CAPES – Medicina I, com vasta experiência científica e grande capacidade crítica. Esta iniciativa foi impulsionada pelo desejo de contribuir com o andamento dos projetos de pesquisa com a opinião de um pesquisador altamente produtivo de nossa área, buscando uma visão crítica de cada projeto e também do panorama geral das pesquisas do nosso Programa.

Dia 03/12/2018:

EXPOSIÇÃO DE BANNER:

HORÁRIO :8h as 12h e 13h30min as 18h

LOCAL: Hall da Didática I

Dia 04/12/18:

EXPOSIÇÃO DE BANNER:

HORÁRIO :8h as 12h

LOCAL: Hall da Didática I

Dia 05/12/2018:

Notícia cadastrada em: 28/11/2018 13:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf