Despedida da Disciplina Metodologia da Investigação Científica II turma 2015

A despedida da turma aconteceu no restaurante Salbe Brasa e contou com a presenca de alunos e  da coordenadora da disciplina Profa. dra.  Amelia Ribeiro.RegistroIzaColoque no nosso site. Despedida do curso de Metodologia da Investigação Científica II da Profa Amelia. DespAedida do curso de Metodologia da Investigação Científica II da Profa Amelia.

Foi realizado um almoço de confraternização pelos alunos da turma de doutorado da disciplina Metodologia da Investigação Científica II dia 13/07 no restaurante Sal e Brasa e contou com a participação de alunos e da Profa. Dra. Amélia Ribeiro.

Notícia cadastrada em: 13/07/2015 15:43
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e