LISTA DE CLASSIFICADOS POR VAGAS NA RENOEN/UFS

* De acordo com as normas complementares da Universidade Federal de Sergipe, descrita no edital serão ofertadas 20 vagas destinados à comunidade (AC), 10 vagas no semestre 2021.2  e 10 vagas semestre 2022.1, mais as vagas de ações afirmativas (PPI), sendo  05 vagas para candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas e 01 vaga extra para pessoas com deficiência (PCD), totalizando 26 vagas no Polo da RENOEN/UFS.

Conforme a Resolução 59/2017/CONEPE, da Universidade Federal de Sergipe:

1. Esses candidatos concorrerão concomitantemente às vagas reservadas e às vagas destinadas para a ampla concorrência, de acordo com a sua classificação no processo seletivo;
  2. Os candidatos às vagas de ação afirmativa classificados dentro do total de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas;
  3. Em caso de desistência de candidato às vagas de ação afirmativa, a vaga será preenchida por candidato da respectiva vaga reservada, respeitada a ordem de classificação;
  4. Na hipótese de não haver candidatos para as vagas de ação afirmativa, aprovados em número suficiente para ocupar as vagas reservadas, as vagas remanescentes serão revertidas para a ampla concorrência, sendo preenchidas pelos demais candidatos aprovados, observando-se a ordem de classificação.

Notícia cadastrada em: 02/08/2021 12:41