EDITAL Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX), torna público o presente edital para submissão e seleção de propostas de atividades físicas , culturais e artísticas para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ATIVIDADES CONJUNTAS, desenvolvidas remotamente e voltadas ao atendimento da comunidade universitária e sociedade em geral, durante o período de quarentena, redução de danos e contenção do Coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).

Cultura Populares e Tradicionais.
✔ Dos Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares, aprovados no
edital RAEX 13/2019, Grau de Mérito Universitário Especial título concedido
concedidos por esta Universidade, de acordo com a Resolução Nº 14/2019/CONEPE .
1.1 Este edital tem como objetivo o desenvolvimento de ações com a participação :✔ De artistas e pessoas de reconhecido conhecimento nos Saberes e Fazeres e Artes eCultura Populares e Tradicionais.✔ Dos Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares, aprovados noedital RAEX 13/2019, Grau de Mérito Universitário Especial título concedidoconcedidos por esta Universidade, de acordo com a Resolução Nº 14/2019/CONEPE .

Notícia cadastrada em: 22/06/2020 22:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e